Início » Governo de Macau: Dois secretários ficam. Três mudam.

Governo de Macau: Dois secretários ficam. Três mudam.

André Cheong e Wong Sio Chak permanecem no sexto Governo da RAEM. As restantes três secretarias são alvo de mudanças.

Plataforma

O Conselho de Estado do Governo Central nomeou este sábado o novo Governo e os titulares dos principais cargos da RAEM.

André Cheong mantém-se com a pasta da Administração e Justiça e Wong Sio Chak permanece com a tutela da Segurança.

Os restantes três são caras novas. Para a Economia e Finanças vai Tai Kin Ip, até aqui diretor dos Serviços de Economia. O Lam, antiga Chefe de Gabinete de Chui Sai On, fica com a secretaria para os Assuntos Sociais e Cultura.   Tam Vai Man,  que servia como diretor dos Serviços de Protecção Ambiental, passa a secretário para os Transportes e Obras Públicas.

Ao Ieong Seong é o novo Comissário Contra a Corrupção e Elsie Ao Ieong, até então  secretária para os Assuntos Sociais e Cultura, vai para o Comissariado de Auditoria. Leong Man Cheong foi nomeado  Comandante-geral dos Serviços de Polícia Unitários, Ho Hou Hon é o novo Diretor-Geral dos Serviços de Alfândega e Chan Tsz King passa a ser o Procurador Geral da RAEM.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website