Início Publicações Corporativas Sands Resorts Macau estabelece check-in e autocarro direto para o Aeroporto de Hong Kong

Sands Resorts Macau estabelece check-in e autocarro direto para o Aeroporto de Hong Kong

A Sands Resorts Macau é o primeiro resort integrado a oferecer check-in no Aeroporto Internacional de Hong Kong e serviço de transferência direta por autocarro.

Plataforma Studio

Hóspedes da Sands Resorts Macau podem agora fazer o check-in de forma conveniente para os seus voos diretamente do conforto do resort integrado, poupando tempo valioso e garantindo uma viagem tranquila para o Aeroporto Internacional de Hong Kong  que proporciona um processo sem complicações e eficiente para os viajantes.

Espera-se que a introdução do check-in e do serviço de transferência direta por autocarro pela Sands Resorts Macau contribua para as metas de visitantes da Direcção dos Serviços de Turismo (DST) para 2024 e além, solidificando ainda mais a posição do resort como líder em hospitalidade. Kris Kaminsky, Vice-Presidente Sénior de Operações Hoteleiras da Sands China Ltd., expressou entusiasmo com os novos serviços: “Estamos empolgados em poder oferecer conveniência e conforto incomparáveis aos nossos valorizados hóspedes”.

Stephanie Tanpure, Vice-Presidente de Vendas da Sands China Ltd., enfatizou o papel fundamental desta iniciativa, especialmente para o setor de Reuniões, Incentivos, Conferências e Exposições (MICE): “A introdução do check-in no aeroporto e dos serviços de transferência direta por autocarro é uma componente crucial da nossa resposta aos apelos para melhorar a acessibilidade de Macau como destino.”

Especialistas do setor já reconheceram a importância desta iniciativa na posição de Macau como um destino MICE internacional de primeira linha. Mark Seymour, um proeminente planeador de eventos dos EUA, é um deles: “A introdução do check-in no aeroporto e das transferências diretas por autocarro pela Sands Resorts Macau representa mais um passo significativo para tornar Macau um destino MICE verdadeiramente internacional”.

Este novo serviço de autocarro faz parte da Fase 1 da expansão das opções de transporte e partirá do The Venetian Macao, que estabelece uma ligação conveniente ao porto da Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau (HZMB) e, finalmente, ao Aeroporto Internacional de Hong Kong.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!