Início » Lia Sophia e Joey Wong nos concertos de fim de ano em Macau

Lia Sophia e Joey Wong nos concertos de fim de ano em Macau

Já são conhecidos os nomes que vão atuar na noite de passagem de ano, em concertos com entrada gratuita promovidos pelo Governo, nomeadamente pelo Instituto Cultural (IC), Direcção dos Serviços de Turismo (DST), Instituto para os Assuntos Municipais (IAM) e ainda pela TDM – Teledifusão de Macau.

A cantora brasileira Lia Sophia foi o nome escolhido para atuar no “Concerto de Passagem de Ano – Macau 2023” que acontece junto à Torre de Macau, na praça do Lago Sai Van, entre as 22:00 e as 00h10, local onde também será realizado um espetáculo de fogo de artifício assim que soarem as 12 badaladas a anunciar um novo ano.

A organização convidou também outros artistas locais para atuarem nesta noite. Assim, na praça do Lago Sai Van, poderão ainda ser ouvidos Filipe Tou, MFM, Kylamary, Bryan Chio, Daze in White, INSPR’D e Ocean Walker, que, segundo um comunicado da organização, irão “proporcionar uma atmosfera festiva com as suas atuações vibrantes”.

O convite à brasileira Lia Sophia pretende “realçar o papel de Macau como plataforma de intercâmbio entre a China e os países de língua portuguesa”, esperando-se um espectáculo “com canções de ritmos dançantes e contagiantes”.

Leia mais em Hoje Macau