Grupo Suncity apresenta perdas e falha pagamento de três dívidas - Plataforma Media

Grupo Suncity apresenta perdas e falha pagamento de três dívidas

Agora com o nome Let Group Holdings, o grupo empresarial que nasceu da maior companhia de junkets de Macau admite estar numa situação difícil depois de falhar o pagamento de várias dívidas. A guerra na Ucrânia foi uma das justificações para os resultados negativos

O Grupo Suncity, agora com o nome Let Group Holdings, está em situação de incumprimento, depois de ter falhado o pagamento de três dívidas. A comunicação foi feita na segunda-feira, dia do incumprimento, à Bolsa de Hong Kong, com o conselho de administração da empresa a admitir que está “a trabalhar para resolver a situação” e a pensar “em várias soluções”.

Leia também: Suncity Group: Valor das ações triplica com divulgação de novo accionista maioritário

Segundo a informação disponibilizada, a empresa falhou o pagamento de três obrigações. A primeira diz respeito a uma nota promissória com um valor de 303 milhões de dólares de Hong Kong, excluindo juros, e tinha sido emitida à empresa Star Hope. Esta é uma empresa controlada a 100 por cento por Alvin Chau, ex-presidente do grupo junket, e que se encontra actualmente detido a aguardar julgamento, por crimes relacionados com jogo ilegal. A primeira sessão está agendada para sexta-feira.

Leia mais em: Hoje Macau

Este artigo está disponível em: English

Related posts
EconomiaMacau

Alvin Chau diz que apostas ilícitas são recorrentes em Macau

EconomiaMacau

Suncity Group: Valor das ações triplica com divulgação de novo accionista maioritário

Macau

Dívida milionária da Suncity coloca credores como acionistas maioritários

Macau

Promotora de jogo do Grupo Suncity anuncia fim das operações

Assine nossa Newsletter