Está em marcha nova edição dos prémios Best Of Wine Tourism - Plataforma Media

Está em marcha nova edição dos prémios Best Of Wine Tourism

A Rede Internacional de Capitais de Grandes Vinhedos (Great Wine Capitals Global Network) institui, anualmente, galardões para os melhores do enoturismo. Para participar na edição de 2023, as inscrições encerram dia 5 de agosto

Os Best Of Wine Tourism (BOWT) são considerados os Óscares do enoturismo e premeiam equipamentos e qualidade do acolhimento, originalidade e inovação da oferta em diversas categorias: Alojamento; Arquitetura e Paisagem; Arte e Cultura; Experiências Inovadoras; Práticas Sustentáveis; Restaurantes Vínicos e Serviços de Enoturismo.

O município do Porto representa as regiões dos vinhos do Douro/Porto e Vinhos Verdes na Rede Internacional de Capitais de Grandes Vinhedos (Great Wine Capitals Global Network), promotora desta iniciativa e à qual podem concorrer, até dia 5 de agosto, as entidades que desenvolvam atividades de enoturismo nos referidos territórios vinícolas.

Trata-se de excelente oportunidade para promover e comunicar a respetiva marca nos setores do turismo e do vinho, dada a projeção mediática alcançada pela competição, cujos vencedores beneficiam ainda da possibilidade de integrar a rede de enoturismo de âmbito mundial e de usufruir da partilha de conhecimentos e de experiências nesta matéria.

Leia mais em TSF