Estrangeiros a viver em Macau vacinados com BioNtech podem pedir visto

Estrangeiros de Macau vacinados com BioNtech podem pedir visto. Esta é a informação que consta no portal do Comissariado do Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) da República Popular da China na Região Administrativa Especial de Macau na secção de perguntas e respostas sobre os critérios exigidos para solicitar vistos de entrada no interior da China para quem foi inoculado com a vacina BioNtech contra a COVID-19.

De acordo com a resposta do Comissariado do MNE, todos os estrangeiros da RAEM, que tenham “sido inoculados com vacinas contra a COVID-19 reconhecidas pelos Serviços de Saúde de Macau, com certificados válidos de vacinação emitidos pelos Serviços de Saúde de Macau, podem requerer todas as categorias de vistos para o continente chinês”.

Leia mais em TDM