18ª Expo China-ASEAN é inaugurada no sul da China - Plataforma Media

18ª Expo China-ASEAN é inaugurada no sul da China

A 18ª Expo China-ASEAN e a Cúpula de Negócio e Investimento China-ASEAN foram inauguradas nesta sexta-feira em Nanning, capital da Região Autônoma da Etnia Zhuang de Guangxi, no sul da China.

Com o tema “Compartilhar oportunidades criadas pelo novo corredor terrestre, construir a comunidade China-ASEAN com um futuro compartilhado”, a 18ª Expo China-ASEAN deste ano visa aprofundar a cooperação total em comércio, economia e outros campos entre a China e a ASEAN e consolidar a plataforma de diálogo de alto nível.

Com uma área de exposição total de 102 mil metros quadrados, a exposição, realizada online e offline, atraiu empresas de mais de 40 países e regiões. A 18ª Expo China-ASEAN de quatro dias também sediará 26 fóruns de alto nível e 148 atividades de promoção econômica e comercial. Uma série de eventos comemorativos será realizada para marcar o 30º aniversário das relações de diálogo China-ASEAN.

Inaugurada em 2004, a exposição anual é uma importante plataforma de promoção do comércio e das relações bilaterais entre a China e a ASEAN.

Related posts
PolíticaTimor-Leste

Pilar económico é maior desafio à adesão à ASEAN

ChinaEconomia

ASEAN agora o maior parceiro comercial da China

ChinaPolítica

China aprofunda cooperação com a ASEAN

Sociedade

China oferece mais de 100 milhões de máscaras aos países da ASEAN

Assine nossa Newsletter