Início Destaques General israelense aposentado diz que alienígenas existem, mas humanidade não está pronta

De acordo com o general israelense aposentado e atual professor Haim Eshed, Israel e Estados Unidos estão em contacto há anos com uma “Federação Galáctica”, mas isso foi mantido em segredo porque “a humanidade não está pronta”.

Em entrevista ao jornal Yediot Aharonot, reproduzida pelo Jerusalém Post, Eshed – que serviu como chefe do programa de segurança espacial de Israel por quase 30 anos e recebeu três vezes o Prêmio de Segurança de Israel – explicou que Israel e os EUA têm lidado com alienígenas por anos.

O ex-chefe da segurança espacial de 87 anos deu mais descrições sobre que tipo de acordos foram feitos entre os alienígenas da “Federação Galáctica” e os EUA. Esta cooperação inclui uma base subterrânea secreta em Marte, onde há representantes americanos e alienígenas. Isso coincidiria com a criação da Força Espacial pelo presidente dos Estados Unidos Donald Trump como o quinto braço das Forças Armadas.