"Nem sabia que tinha email no Sporting." Jorge Jesus em tribunal no caso Football Leaks - Plataforma Media

“Nem sabia que tinha email no Sporting.” Jorge Jesus em tribunal no caso Football Leaks

O treinador de futebol mostrou-se confuso por ter sido chamado a tribunal, esta terça-feira, dizendo “não saber” bem o que ali fazia

O treinador de futebol Jorge Jesus afirmou, esta terça-feira, em tribunal “não saber bem” porque estava a testemunhar no processo ‘Football Leaks’, no qual o arguido Rui Pinto é acusado de ter divulgado o seu contrato com o Sporting.

“Nunca foi coisa a que desse grande importância, nem sei o que estou aqui a fazer”, afirmou o atual técnico do Benfica, durante a 14.ª sessão do julgamento do processo, que decorre no Tribunal Criminal de Lisboa.

Perante esta afirmação, o coletivo de juízes lembrou ao técnico, que teve dificuldade em precisar o período durante o qual orientou o Sporting, que foi arrolado como testemunha pelo Ministério Público, pela defesa e por assistentes.

Em tribunal, Jorge Jesus afirmou não saber que tinha uma conta de email no Sporting, à qual, segundo a acusação, Rui Pinto terá acedido de forma ilegal.

“Nem sabia que tinha conta de email no Sporting. Não sei se o Sporting me criou essa conta. Se o fez, eu não tinha conhecimento”, disse Jorge Jesus, acrescentando: “Se usei [a conta]? Não, nem no Benfica, nem no Sporting.”

O treinador, que esteve no Sporting entre 2015 e 2018, mas referiu ao coletivo ter orientado os ‘leões’ entre 2014 e 2016, referiu que a divulgação do contrato nunca o preocupou, porque não tem “nada a esconder”.

“[A divulgação] Não me preocupou, não tenho nada a esconder, nem valorizei. Para mim, nunca criou instabilidade, e não estava ali nada que não fosse verdade. Não sei o que a divulgação causou ao Sporting, sou treinador de futebol”, afirmou.

Leia mais em TSF

Related posts
BrasilDesporto

"Em Portugal podia jogar com onze brasileiros"

Desporto

Jorge Jesus eliminado da Liga dos Campeões

BrasilDesporto

Gustavo Henrique vai deixar Flamengo para reencontrar Jorge Jesus no Fenerbahçe

DesportoPortugal

Fenerbahçe confirma Jorge Jesus por uma época

Assine nossa Newsletter