Lakers vencem Heat, fazem 3 a 1 e ficam a um triunfo do título da NBA, igualando Celtics - Plataforma Media

Lakers vencem Heat, fazem 3 a 1 e ficam a um triunfo do título da NBA, igualando Celtics

O Los Angeles Lakers está a uma vitória de conquistar o título da temporada 2019/2020 da NBA. Na noite desta terça-feira, abriu 3 a 1 na decisão com o Miami Heat ao derrotá-lo por 102 a 96, em um jogo muito equilibrado, no complexo da Disney na Flórida, onde o campeonato foi retomado após a paralisação provocada pela pandemia do coronavírus.

LeBron James esteve próximo de conseguir um “triple-double”, fechando a partida com 26 pontos, 12 rebotes e 8 assistências, tendo brilhado especialmente no segundo tempo. Anthony Davis somou 22 pontos e 9 rebotes, incluindo uma cesta de três na parte final do duelo e um toco decisivo, o seu quarto no confronto, sobre Jimmy Butler, coroando a sua boa partida defensiva. Já Kentavious Caldwell-Pope, com bom início e fim de jogo, fez 15 pontos.

No Heat, Butler foi o principal destaque, com 22 pontos, dez rebotes e nove assistências, ainda que sem repetir o brilho do Jogo 3, quando conduziu a equipe de Miami ao triunfo. O novato Tyler Herro, que oscilou durante a partida, mas se destacou no último período, fez 21 pontos e ainda capturou sete rebotes.

Leia mais em IstoÉ.

Artigos relacionados
DesportoMundo

NBA: Anthony Edwards é a primeira escolha do draft pelos Wolves para a próxima época

Desporto

Olheiros da NBA identificam alvo para 2023: tem 16 anos e... 2,19 metros de altura!

DesportoMundo

"Lebron James é uma seca", cantam apoiantes de Trump na Pensilvânia

LifestyleMundo

Dwyane Wade fotografado sem saber durante pedido de casamento

Assine nossa Newsletter