Início China China acelera preparativos para exposição internacional de importações

China acelera preparativos para exposição internacional de importações

Tian Shengjie

A contagem decrescente para a terceira China International Import Expo está nos 30 dias e os preparativos para transportes estão a ir de acordo com os planos, disse a comissão de transporte de Xangai na segunda-feira.

Segundo a comissão, 29 projetos para melhorar estradas relacionadas com a exposição serão concluídos no final de outubro. Vários já foram concluídos, como parte da estrada elevada Norte-Sul do anel viário externo para o viaduto de Luban e a estrada Beidi, do anel viário externo ao médio.

Os planos para os passageiros das linhas 2, 10 e 17 do metro foram elaborados. Essas linhas podem levar passageiros de e para o Centro Nacional de Exposições e Convenções (Xangai), local do CIIE.

Para aliviar a pressão sobre as linhas do metro durante o evento de seis dias, a linha de autocarros 71 será estendida para ligar o centro de exposições e três linhas para os autocarros entre o centro e a estação Jinyun Road na Linha 13, a estação Zhongchun Road na Linha 9 e A estação Qixin Road na Linha 12 será definida.

Cem autocarros ficarão de sobreaviso para situações de emergência e 2.500 táxis trabalharão para a exposição.

Os autocarros serão desinfetados a cada viagem e os táxis devem ser limpos todos os dias.

Leia mais em Shangai Daily

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!