Jesualdo Ferreira: "O presidente do Santos foi desleal" - Plataforma Media

Jesualdo Ferreira: “O presidente do Santos foi desleal”

O treinador português considera que o líder santista teve “uma tremenda falta de respeito” ao não ter dado a cara quando quis demiti-lo do cargo.

Jesualdo Ferreira quebrou finalmente o silêncio em relação à sua demissão do Santos no início de agosto, após apenas 15 jogos no comando técnico do clube brasileiro. Em entrevista à ESPN Brasil, que será transmitida este sábado, o treinador português, de 74 anos, não poupou o presidente José Carlos Peres.

“Na minha demissão o presidente não esteve nem presente, nem ele, nem ninguém da direção. Foi uma tremenda falta de respeito. No mínimo, ele teria de ter a coragem de estar presente, mas essa não é uma característica que parece ser muito dele”, afirmou Jesualdo, que nos 15 jogos que orientou venceu seis, empatou quatro e perdeu cinco.

“Para mim, o presidente do Santos é uma figura institucional que respeito muito. O Santos Futebol Clube tem jogadores, dirigentes e adeptos incríveis que eu saúdo com muito prazer, por todos esses órgãos e pessoas tenho muito respeito. O senhor José Carlos Peres? Eu não tenho, porque não teve comigo. São duas coisas muito diferentes”, sublinhou Jesualdo Ferreira.

Leia mais em Diário de Notícias

Related posts
BrasilDesporto

'Dói, mas precisamos parar', diz presidente do Santos sobre futebol na pandemia

Brasil

Glória Eterna: Santos e Palmeiras decidem Libertadores no Maracanã

BrasilDesporto

Salários, Cuca, Soteldo e Sánchez entram na pauta do Santos após negociações

BrasilDesporto

Santos atropela Boca Juniors e garante final brasileira na Libertadores

Assine nossa Newsletter