Início » Rúben Amorim definiu lista de compras no Sporting

Rúben Amorim definiu lista de compras no Sporting

Bruno Fernandes | Rafael Toucedo | Rui Miguel Gomes​​​​​​​

O treinador leonino olha para o setor mais recuado como objeto de reforço prioritário.

Feddal não é o único elemento que o corpo diretivo da SAD quer adicionar ao sector mais recuado às ordens do técnico Rúben Amorim. Segundo O JOGO apurou, a intenção dos dirigentes leoninos e do treinador passa precisamente pela aquisição de mais um defesa-central, posição para a qual estão a ser estudados vários atletas que foram, por um lado sugeridos por agentes e intermediários, por outro identificados pelo departamento de scouting dos leões.

Os critérios subjacentes a esta contratação também estão definidos. Se Feddal, que ainda está preso por um conjunto de aspetos negociais (ver peça à parte), chegará na perspetiva de ocupar o lado esquerdo da linha de três, sendo ele um defensor experiente e canhoto, o reforço que agora os leões procuram para a defesa tem um item que o diferencia, precisamente a ocupação da zona central ou sobre a direita. Também a experiência e velocidade aqui é são requisitos essenciais, assim como a questão do custo, quer em termos de transferência como a nível salarial.

Leia mais em O Jogo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website