Jorge Oliveira é o oitavo ministro de Bolsonaro com Covid-19 - Plataforma Media

Jorge Oliveira é o oitavo ministro de Bolsonaro com Covid-19

Segundo informação divulgada pelo governo, o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, está com Covid-19. De acordo com números oficiais, 178 funcionários da Presidência da República foram infectados até o fim de julho.

O governo Jair Bolsonaro (sem partido) informou nesta terça-feira (4) que o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, 45, está com Covid-19. É o oitavo ministro diagnosticado com o novo coronavírus desde o início da pandemia, além do presidente e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

“Informo que, após fazer o teste RT-PCR para detectar possível presença do vírus da Covid-19, meu resultado foi positivo. Estou em isolamento desde hoje (4) e cumpro agenda de forma remota. Apresento sintomas leves e sigo sob acompanhamento médico”, escreveu o ministro em uma rede social. Uma nota oficial também foi divulgada.

De acordo com a assessoria do ministro, ele já estava em “isolamento preventivo” e, portanto, não participou presencialmente da reunião ministerial conduzida por Bolsonaro pela manhã.

Leia mais em Folha de S.Paulo

Assine nossa Newsletter