Everton Cebolinha já tem acordo com o Benfica - Plataforma Media

Everton Cebolinha já tem acordo com o Benfica

Extremo do Grémio de Porto Alegre é desejo de Jorge Jesus. Falta definir valor a pagar ao clube brasileiro

Everton Cebolinha chegou a acordo com o Benfica nas últimas horas, apurou o Plataforma. O jogador de 24 anos era um desejo dos encarnados, como o Plataforma revelou em primeira-mão, e a SAD presidida por Luís Filipe Vieira fez o que prometera ao seu novo treinador, Jorge Jesus, segurou aquele que para o técnico era o melhor jogador do Brasil.

No entanto, para a transferência ser uma certeza falta ainda o acordo total com o Grémio de Porto Alegre, algo que, diga-se, não será fácil. Os cerca de 30 milhões de euros que o emblema canarinho pretende não são, de acordo com informações recolhidas, o grande entrave ao negócio, mas sim os moldes de pagamento.

O Plataforma sabe que o Benfica pretende pagar este valor num prazo de cinco anos, ao passo que o Grémio deseja esse valor, no máximo, em duas tranches. As duas partes estão em conversações, mas, para já, ainda não há um entendimento.

Há outros emblemas interessados no extremo de 24 anos, como o Nápoles e outros clubes de Inglaterra, e o Grémio tem usado esses trunfos para pressionar o Benfica. Aliás, sabe o Plataforma, nas últimas horas o clube brasileiro informou o Benfica da chegada de uma sondagem vinda do Reino Unido.

Certo está o acordo com Everton Cebolinha. O extremo vê no Benfica uma ponte para outro campeonato mais competitivo e como primeira experiência na Europa entende também que Portugal será um bom ponto de partida.

Related posts
DesportoPortugal

Luís Filipe Vieira renunciou com duas cartas curtas e formais

DesportoPortugal

Sporting de Braga vence Benfica e conquista terceira Taça de Portugal

DesportoPortugal

Cervi e Chiquinho reprovados no exame e não deverão continuar no Benfica em 2021/22

DesportoPortugal

Benfica 'empata' FC Porto e deixa Sporting a dois pontos do título

Assine nossa Newsletter