Início » Exibição drone de 10 minutos cobriu o céu de Seul

Exibição drone de 10 minutos cobriu o céu de Seul

Cerca de 300 drones iluminaram o céu de Seul, capital da Coréia do Sul.

Esta foi uma exibição de drones organizada pelo Ministério da Terra, Infraestrutura e Transporte para compartilhar mensagens motivacionais e de conscientização enquanto o país e o mundo combatem a pandemia de Covid-19.

A vitrine durou 10 minutos e incluiu mensagens de louvor a todos os profissionais de saúde da linha de frente e mensagens de medidas de prevenção, como lavar as mãos, usar máscara e distanciamento social.

Os drones escreveram “Obrigado a você” no céu e expressaram sua gratidão ao pessoal de saúde, aos cidadãos e ao governo sul-coreano pelo esforço em conter o coronavírus.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website