Lau Wai Meng novo presidente do IPIM - Plataforma Media

Lau Wai Meng novo presidente do IPIM

O actual subdirector dos Serviços de Economia, Lau Wai Meng, vai ser o novo presidente do Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM), apurou a Rádio Macau.

Lau Wai Meng, que está nos Serviços de Economia desde 2016, já foi subdirector dos Serviços para os Assuntos Laborais e coordenador-adjunto do Gabinete para os Recursos Humanos. Trabalhou também no Comissariado de Auditoria, nos Serviços de Finanças e Serviços de Estatística e Censos. É licenciado em gestão de empresas pela Universidade da Ásia Oriental e mestre em Administração Pública pela Universidade de Sun Yat-Sen, em Guangzhou.

Irene Lau foi nomeada em Outubro de 2018 para o cargo de presidente do IPIM, em regime de substituição, na sequência do caso do antigo líder do IPIM, Jackson Chang, que se encontra preso preventivamente e cujo julgamento começa na próxima semana. Irene Lau é presidente do IPIM desde Maio de 2019, organismo onde trabalha desde 1994.

Leia mais em TDM – Rádio Macau.