Início » Jornalista José Carlos Matias subtitui Paulo A. Azevedo como CEO da Project Asia Corp.

Jornalista José Carlos Matias subtitui Paulo A. Azevedo como CEO da Project Asia Corp.

O grupo media localizado em Macau é responsável pela publicação das revistas Macau Business (em inglês) e Business Intelligence (em chinês) e para a Macau News Agency.

José Carlos Matias vai reter as responsabilidades de controlo editorial da Essential Macau, uma magazine de luxo em versão online e a MBtv, um canal online para produtos televisivos.

“Estou certo de que o grupo vai ficar em boas mãos e que os nossos projetos vao renovar parcerias e formar novas alianças para o propósito de informação livre e transparente, como fator de desenvolvimento para a prosperidade da região”, indicou Paulo Azevedo à MNA.

Com 17 anos de experiência profissional, Carlos Matias trabalhou como jornalista na rádio, em Portugal, indo depois para Macau, onde trabalhou como jornalista e editor na Rádio Macau de 2003 a 2009 e com passagens na Teledifusão de Macau e Global Media Group.

Leia o artigo completo em inglês na Macau Business

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website