Início » Primeiro-Ministro britânico admitido no hospital por Covid-19

Primeiro-Ministro britânico admitido no hospital por Covid-19

O Primeiro-Ministro britânico foi admitido no hospital para testes no domingo à noite, 10 dias depos de ter sido confirmado o teste positivo ao Covid-19.

Na Alemanha, o número de casos subiu para 91.714, com 1.342 mortes, de acordo com a informação do Instituto Robert Koch, a autoridade de controlo de doenças do país. Houve um incremento de 5.936 casos a mais do que no dia anterior.

França registou um total de 8.078 mortes causadas pelo Covid-19 desde o início da pandemia, reportou o Ministério da Saúde no domingo.

Em Los Angeles, o Consulado chinês começou a enviar kits de primeiros socorros, incluíndo máscaras, para estudantes chineses a viver no Sul da Califórnia e outros estados durante o fim-de-semana. Também se incluiu medicina tradicional chinesa, que provou ter efeito no alívio dos sintomas.

Os Estados Unidos ultrapassou as 9.000 mortes por Covid-19 no domingo, segundo a Universidade Johns Hopkins. O país continua no topo da tabela, totalizando 321.762 desde a sua última contagem.

No Irão a tensão aumenta desde que os Estados Unidos bloquearam o empréstimo do Fundo Monetário Internacional. A secretária do concelho de segurança do país, Ali Shamkhani, diz que se trata de um “crime contra a humanidade”.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!