WONG SIO CHAK ALERTA PARA MAIOR INSTABILIDADE EM MACAU - Plataforma Media

WONG SIO CHAK ALERTA PARA MAIOR INSTABILIDADE EM MACAU

 

O secretário para a Segurança, Wong Sio Chak, alertou na quarta-feira para a “inevitabilidade” de maior instabilidade na segurança em Macau, na sequência  do “ajustamento” que atualmente decorre no setor do jogo.

“Macau está a percorrer um caminho de internacionalização e, ao mesmo tempo, a passar um período de ajustamento no setor do jogo, inevitavelmente iremos encontrar mais instabilidade na questão da segurança e da ordem pública”, disse Wong Sio Chak, durante um jantar com jornalistas e elementos das corporações que tutela e do seu gabinete.

“Assim sendo, as subunidades na tutela do secretário para a Segurança irão enfrentar mais desafios. Contudo, com a base de execução da lei que nós obtivemos ao longo dos anos, eu, os diretores, as chefias e todo o pessoal da tutela da segurança, estamos todos confiantes e temos a capacidade de reiniciar com eficácia o trabalho da área da segurança, de satisfazer as aspirações comuns para o futuro, de defender a estabilidade e os interesses desenvolvidos e de assegurar o bem-estar dos cidadãos de Macau”, acrescentou.

Antes, o secretário para a Segurança  tinha manifestado a promessa de maior colaboração com os meios de comunicação social e de que aceitará, “de forma sincera, a fiscalização efetuada pelos órgãos de comunicação social e diversos setores da sociedade bem como as críticas apresentadas pelos mesmos”.

 

Este artigo está disponível em: 繁體中文

Assine nossa Newsletter