Início » Autocarros turísticos com nova paragem nas Portas do Cerco

Autocarros turísticos com nova paragem nas Portas do Cerco

A partir da próxima segunda-feira, 11 de maio, os pontos de tomada e largada de passageiros dos autocarros 'shuttle' das empresas de turismo e hotéis no lado leste da Praça das Portas do Cerco vão ser transferidos para a nova zona de tomada e largada de passageiros da praça

TDM Rádio Macau

Ali vai ser implementada a circulação nos dois sentidos na nova zona e na Avenida Norte do Hipódromo para aumentar a eficiência de entrada e saída de veículos.

Como tal, as paragens de autocarros na praça vão ser ajustadas – incluindo a instalação de uma paragem provisória na hora de ponta matinal – e alguns recursos de carreiras sujeitos a integração (ajuste de percursos, fusão de carreiras sobrepostas).

Leia mais em TDM- Teledifusão de Macau

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website