Início » Pai que raptou filho alimentava criança com batatas fritas de pacote

Pai que raptou filho alimentava criança com batatas fritas de pacote

Os vizinhos do casebre, sem água nem luz, para onde o pai levou o filho de 10 anos depois de o ter raptado há cerca de dois meses, não desconfiavam que a criança era vítima de rapto parental. O pai garantia aos moradores e donos de estabelecimentos de Delães, em Famalicão, que o filho acabara de entrar para o quinto ano de escolaridade.

Apesar de andar visivelmente subnutrido e vestindo roupa do pai conhecido por ser toxicodependente, os vizinhos da habitação que o homem ocupava ilegalmente não desconfiavam do crime. Outros nunca chegaram sequer a ver a criança, mas aqueles que conviveram com ela garantiram à reportagem do JN que não viam o filho maltratado.

“Ele ia ao café e ele dava-lhe de comer, mas nunca suspeitei de nada”, notou um popular, enquanto outro explica que o pai garantia nas redondezas que o filho estava escolarizado e que tinha acabado de entrar no 5º ano.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website