Quatro cadáveres de homens foram encontrados boiando em um mesmo trecho do rio Sena no último dia 13, na periferia de Paris. A polícia francesa acredita já ter prendido o culpado, supostamente um “serial killer” homofóbico, no maior caso do gênero na França nos últimos anos.
O assassino em série seria um imigrante tunisiano de 24 anos presumíveis chamado Monji. Ele havia sido preso uma semana antes da descoberta dos corpos, durante uma operação contra a imigração clandestina em Choisy-le-Roi, perto do local em que os cadáveres foram encontrados e do aeroporto de Orly, ao sul de Paris.
Com o suspeito, a polícia apreendeu documentos, celulares e cartões de crédito. Depois da identificação dos cadáveres, descobriu que os objetos pertenciam às vítimas. O tunisiano não confessou os crimes.
Leia mais em Folha de S.Paulo