Início » Musk pode perder biliões de dólares no braço de ferro com Trump

Musk pode perder biliões de dólares no braço de ferro com Trump

O homem mais rico do mundo, Elon Musk, pode perder milhares de milhões de dólares na sua luta com o político mais poderoso do mundo, Donald Trump, em projetos da Tesla, SpaceX ou Starlink.

A disputa entre Musk com o chefe de Estado norte-americano pode significar que os planos da Tesla para carros autónomos encontrem um obstáculo, a SpaceX realize menos missões para a NASA, a Starlink obtenha menos contratos de satélite no estrangeiro e a plataforma de redes sociais X perca anunciantes, realçou este sábado a agência Associated Press (AP).

A quebra de confiança ocorre apenas uma semana antes de um teste planeado dos táxis autónomos da Tesla em Austin, Texas, um acontecimento importante para a empresa, uma vez que as vendas dos seus veículos elétricos são fracas em muitos mercados, e Musk precisa de uma vitória.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website