Segundo informações divulgadas pelo canal chinês da Rádio Macau e jornal Ou Mun, um dos residentes, com 26 anos, foi ferido na zona do pescoço e perdeu a consciência, tendo sido enviado de urgência para o Centro Hospitalar Conde de São Januário.
O outro residente, de 29 anos, sofreu apenas um corte no braço esquerdo e foi enviado para o Hospital Kiang Wu para receber tratamento médico, depois de ter sido estabilizado pela equipa de bombeiros que se deslocou ao local.
O incidente ocorreu por volta das 18h e suspeita-se que o alegado autor do ataque, também ele residente, teria na sua posse uma faca quando começou uma discussão dentro da loja. Suspeita-se também que o mesmo tenha problemas do foro mental.
Leia mais em Hoje Macau