A “Liga das Nações de Voleibol Feminino 2024 Macau apresentada pelo Galaxy Entertainment Group” organizada pelo Instituto do Desporto do Governo da RAEM, Galaxy Entertainment Group e a Associação de Voleibol de Macau, China, decorreu no maior e mais recente recinto coberto de Macau, Galaxy Arena, de 28 de maio a 2 de junho.
O GEG, em colaboração com outros organizadores, convidou várias jogadoras da equipa feminina de voleibol da China, incluindo GongXiangyu, GaoYi, WuMengjie, NiFeiFan, WangWenhan e ZhuangYushan, para participarem no “GEG Apresenta – Diálogo entre a Equipa Feminina de Voleibol da China e a Juventude de Macau” e na sessão de autógrafos no Galaxy Macau™️ Integrated Resort.
As estimadas atletas partilharam as suas experiências pessoais e os desafios enfrentados durante o desenvolvimento das suas carreiras com Hin U, Diretor da Associação de Voleibol de Macau, membros da equipa juvenil de voleibol de Macau e da equipa de desenvolvimento de voleibol.
Esta troca de experiências teve como objetivo transmitir a resiliência, a determinação e o espírito indomável da equipa de voleibol feminino da China, servindo de inspiração para os jovens locais se esforçarem persistentemente por se aperfeiçoarem e contribuírem para o avanço do desporto local.
Durante o evento, os participantes também torceram pela equipa chinesa de voleibol feminino e aguardaram com expetativa os seus valentes esforços no palco da Galaxy Arena, esperando que alcancem resultados extraordinários.
As jogadoras da equipa feminina de voleibol da China interagiram e deram autógrafos aos entusiastas do voleibol no Galaxy Macau East Square, criando uma atmosfera eléctrica.
Adicionalmente, o GEG estendeu as calorosas boas-vindas às equipas participantes em Macau no Centro de Convenções Internacional Galaxy e na Broadway Macau™ com outros organizadores.
O GEG também providenciou para que a equipa de voleibol feminino da China tirasse fotografias nas icónicas Ruínas de S. Paulo e na instalação temática na Praça Oriental do Galaxy Macau, para experimentar a mistura das culturas chinesa e ocidental, bem como o encanto de Macau pelo turismo + desporto”.





