GEG liga a comunidade através da realização dos eventos paralelos da Liga das Nações de Voleibol Feminino 2024 Macau

O Galaxy Entertainment Group pretende aproveitar os grandes eventos desportivos para organizar uma série de diferentes tipos de actividades de extensão e periféricas, apoiando o desenvolvimento do desporto em Macau. Ao mesmo tempo, permitir que diferentes grupos de pessoas na comunidade experimentem as alegrias do desporto, ajudando Macau a desenvolver-se como uma “Cidade do Desporto”.

por Melissa Zerda Gomes
Plataforma Studio

A “Liga das Nações de Voleibol Feminino 2024 Macau apresentada pelo Galaxy Entertainment Group” organizada pelo Instituto do Desporto do Governo da RAEM, Galaxy Entertainment Group e a Associação de Voleibol de Macau, China, decorreu no maior e mais recente recinto coberto de Macau, Galaxy Arena, de 28 de maio a 2 de junho.

O GEG, em colaboração com outros organizadores, convidou várias jogadoras da equipa feminina de voleibol da China, incluindo GongXiangyu, GaoYi, WuMengjie, NiFeiFan, WangWenhan e ZhuangYushan, para participarem no “GEG Apresenta – Diálogo entre a Equipa Feminina de Voleibol da China e a Juventude de Macau” e na sessão de autógrafos no Galaxy Macau™️ Integrated Resort.

As estimadas atletas partilharam as suas experiências pessoais e os desafios enfrentados durante o desenvolvimento das suas carreiras com Hin U, Diretor da Associação de Voleibol de Macau, membros da equipa juvenil de voleibol de Macau e da equipa de desenvolvimento de voleibol.

Esta troca de experiências teve como objetivo transmitir a resiliência, a determinação e o espírito indomável da equipa de voleibol feminino da China, servindo de inspiração para os jovens locais se esforçarem persistentemente por se aperfeiçoarem e contribuírem para o avanço do desporto local.

Durante o evento, os participantes também torceram pela equipa chinesa de voleibol feminino e aguardaram com expetativa os seus valentes esforços no palco da Galaxy Arena, esperando que alcancem resultados extraordinários.

As jogadoras da equipa feminina de voleibol da China interagiram e deram autógrafos aos entusiastas do voleibol no Galaxy Macau East Square, criando uma atmosfera eléctrica.

Adicionalmente, o GEG estendeu as calorosas boas-vindas às equipas participantes em Macau no Centro de Convenções Internacional Galaxy e na Broadway Macau™ com outros organizadores.

O GEG também providenciou para que a equipa de voleibol feminino da China tirasse fotografias nas icónicas Ruínas de S. Paulo e na instalação temática na Praça Oriental do Galaxy Macau, para experimentar a mistura das culturas chinesa e ocidental, bem como o encanto de Macau pelo turismo + desporto”.

Pode também interessar

Contate-nos

Plataforma Studio

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!