Início » Bilhetes do FC Porto. Super Dragões tinham “call center” com MB Way para venda ilegal

Bilhetes do FC Porto. Super Dragões tinham “call center” com MB Way para venda ilegal

A PSP realizou no domingo buscas no Estádio do Dragão e em residências. Foram apreendidos milhares de bilhetes e dinheiro vivo Família de "Macaco" suspeita de liderar esquema "altamente rentável" que tinha conivência de funcionários do clube.

O negócio de venda ilegal de bilhetes para jogos do FC Porto levou a PSP a fazer buscas em vários pontos do Estádio do Dragão e em casa de uma dezena de suspeitos, no domingo. O Ministério Público suspeita que a empresa Porto Comercial seria “sede/motor” de um esquema que canalizava, através dos Super Dragões (SD), bilhetes dos jogos para o mercado negro, com prejuízo para o FC Porto.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website