Início » Turistas encantados com a beleza e cultura de Angola

Turistas encantados com a beleza e cultura de Angola

Os excursionistas que chegaram domingo a Luanda, vindos do Namibe, elogiaram as belezas naturais e espaços históricos e culturais do país. Provenientes de Welvis Bay, na Namíbia, os visitantes, cuja embarcação teve como ponto de partida o estado de Miami, nos Estados Unidos, efectuaram uma visita de horas por alguns locais de Luanda.

O programa de visita, de ontem, foi preenchido com passeios aos principais pontos turísticos da capital do país, entre os quais o Memorial António Agostinho Neto, o Miradouro da Lua, o Museu da Escravatura, o Mercado do Benfica, a Barra do Kwanza e a Fortaleza de São Miguel.

Ao longo da visita de ontem, os turistas disseram ter ficado impressionados com a cidade de Luanda. O brasileiro Gabriel Montebusi revelou que, a princípio, não tinha muita expectativa. “Estou surpreendido. São muitos encantos”, admitiu. Para o brasileiro, o maior problema foi o tempo. “Queria poder ficar mais horas e conhecer outros locais”, disse. No Namibe, explicou que admirou, também, além da cidade, a gastronomia local.

O director da empresa Travel Guest, José Cabral, considerou a vinda do navio de cruzeiro um ganho para o sector do Turismo. “É uma porta aberta para mostrar ao mundo as belezas naturais do país”, frisou.

Leia mais em Jornal de Angola

Contact Us

Generalist media, focusing on the relationship between Portuguese-speaking countries and China.

Newsletter

Subscribe Plataforma Newsletter to keep up with everything!