Início » Associação de Advogados de Macau quer reactivar protocolo com Ordem dos Advogados de Portugal

A Associação de Advogados de Macau quer aproveitar a visita de uma delegação a Portugal, marcada para primeira semana de Julho, para estreitar relações com a Ordem dos Advogados.

A intenção é aproximar as duas entidades e tentar reactivar o protocolo que existiu entre ambas as partes e que está suspenso desde 2013.

No decorrer da apresentação das comemorações do Dia do Advogado na RAEM, Vong Hin Fai disse que ainda não recebeu nenhuma manifestação de interesse por parte da congénere portuguesa. O presidente da Associação dos Advogados de Macau diz que as duas partes têm que encontrar o caminho da reciprocidade.

Nesta altura, sabe a TDM, o maior entrave para a reactivação do protocolo está relacionada com a exigência de formação complementar, além da licenciatura em Direito, para exercer advocacia na RAEM.

Leia mais em TDM Rádio

Contact Us

Generalist media, focusing on the relationship between Portuguese-speaking countries and China.

Subscribe Plataforma Newsletter to keep up with everything!