Início » Polícias ameaçam não assegurar segurança do Rali de Portugal, Queima das Fitas no Porto e jogos de futebol

O porta-voz da plataforma que junta os sindicatos da PSP e da GNR avisa na TSF que um protesto nesta altura não faz qualquer sentido.

Um movimento inorgânico de polícias fez um ultimato ao Governo. Se até 10 de maio não houver entendimento os políticas não vão fazer gratificados a 11 e 12 de maio, no fim de semana em que decorre o Rali de Portugal.

Numa carta enviada às forças de segurança, a que o Expresso teve acesso, este movimento escreve que não vai assegurar ainda a segurança da Queima das Fitas no Porto nem os jogos de futebol. Em resposta, o porta-voz da plataforma que junta os sindicatos da PSP e da GNR, Bruno Pereira, avisa que um protesto nesta altura não faz qualquer sentido e descarta qualquer envolvimento da plataforma neste movimento.

Leia mais em TSF