Início » Comuna de Pedra apresenta “Todos Fest!” Festival de Artes Inclusivas, que promove as artes inclusivas na comunidade

Comuna de Pedra apresenta “Todos Fest!” Festival de Artes Inclusivas, que promove as artes inclusivas na comunidade

A organização artística local Comuna de Pedra vai lançar a quarta edição do Todos Fest!, um festival de artes inclusivas destinado a promover a inclusão na comunidade. O festival apresentará uma série diversificada de espectáculos, projecções de filmes, oficinas de reabilitação, uma experiência multimédia e um mercado inclusivo de 12 a 21 de abril na Antiga Fábrica de Fogos de Artifício Iec Long.

Plataforma Studio

Todos Fest! junta artistas locais e de Hong Kong, voluntários locais, organizações comunitárias, idosos e pessoas com deficiências físicas e mentais. Patrocinado pela Sands China Ltd., o festival faz parte da Série de Revitalização Comunitária da Sands China. É também apoiado pelo Fundo de Desenvolvimento Cultural.

Os destaques do programa do festival são os seguintes:

∙ “Life Is a Dream” – Interpretado pelo coro do projeto comunitário The Journey of My Story, esta produção mistura narração de histórias e dança, explorando temas como o medo, a depressão, os sonhos, a tristeza, a alegria e reflexões sobre a vida e a morte.

 A multimedia performance of “Caretaker” – Oferecendo uma experiência imersiva, esta apresentação teatral mostra gravações de partituras originais e histórias sinceras de cuidadores de diversas narrativas e perspectivas.

∙ Screenings with Heart –Uma seleção de filmes cuidadosamente selecionadas convida os espectadores de todas as origens a adquirir uma compreensão mais profunda de uma sociedade inclusiva.

∙ “Forget-me-not” Workshop for Care Professionals – Dirigido pela praticante de Hong Kong Kerry Cheung, este workshop explora a forma como a dança pode trazer vitalidade às pessoas com demência, oferecendo aos participantes experiência prática e conhecimentos teóricos.

∙ Inclusive Market – O Todos Fest! apresenta um mercado inclusivo onde diversas organizações locais, incluindo a Associação de Pais de Pessoas com Deficiência Intelectual de Macau, a Sociedade Fuhong de Macau, a Casa de Peliseo Sam Meng Chi, a Richmond Fellowship de Macau e a Comuna de Pedra, mostram os seus produtos e partilham as suas missões e esforços.

Os bilhetes para espectáculos, projecções e workshops já estão disponíveis no seguinte: http://hk.mikecrm.com/3BBEsSX.

Para mais informações sobre o Todos Fest! visite: www.facebook.com/TodosComuna.

Tags: Sands China

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!