Início Brasil Madonna vai dar um concerto gratuito na praia de Copacabana para um milhão de pessoas

Madonna vai dar um concerto gratuito na praia de Copacabana para um milhão de pessoas

A cantora norte-americana Madonna vai dar um concerto gratuito em Copacabana, a famosa praia da cidade brasileira do Rio de janeiro a 04 de maio, no qual a organização espera cerca de um milhão de pessoas, foi hoje anunciado.

De acordo com um comunicado da organização do evento, este será o último concerto no âmbito da digressão “The Celebration Tour” e “o maior show da cantora de todos os tempos”. Será também o único concerto da digressão que a cantora e atriz norte-americana vai dar na América do Sul, que até agora a levou a países da Europa e da América do Norte.

Os rumores sobre o concerto têm circulado desde o início de março, alimentados por patrocinadores e potenciais artistas convidados, levando a um aumento das reservas de hotéis.

“Vamos realizar o maior evento da história na música pop. Para a cidade, é um impacto gigantesco na economia e turismo. Só com o ‘zumzumzum’ os hotéis lotaram. Vai ser espetacular para a cidade, será a nossa imagem para o mundo inteiro”, secretária de turismo municipal do Rio de janeiro, Daniela Maia, citada na imprensa local.

Os organizadores ainda não deram muitos detalhes sobre a organização, explicaram apenas que colocarão 16 torres de altifalantes na icónica praia de Copacabana. Este será o primeiro concerto da cantora de 65 anos no Brasil desde 2008, quando se apresentou no estádio do Maracanã, também no Rio de Janeiro, para um público de 70.000 pessoas.

Plataforma com Lusa

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!