Lesão de Ronaldo leva Al Nassr a adiar jogos na China

Cristiano Ronaldo anunciou que contraiu uma lesão e que por esse motivo não iria poder participar nos jogos particulares que o Al Nassr tinha agendado numa digressão à China.

por Gonçalo Lopes

“Como sabem, no futebol há coisas que não se podem controlar. Já joguei 22 anos de futebol e sou um jogador que não tem muitas lesões. Por isso, estou muito triste, porque eu e o Al Nassr viemos à China para desfrutar da digressão. Venho à China desde 2003/2004, por isso sinto-me em casa aqui. É a minha segunda casa. Sinto que aqui sou sempre especial”, começou por dizer o internacional português durante uma conferência de imprensa.

“Não cancelámos o jogo, queremos fazer força para que o jogo se realize e estarmos de volta aqui. Vamos voltar. Infelizmente, tenho alguns problemas, mas isto faz parte do futebol e da minha vida. Estou aqui, estou com os adeptos, estou com o povo chinês e vamos continuar aqui. Podemos ver lá fora as pessoas que estão connosco. Estamos tristes, porque sabíamos que isto podia acontecer. Vamos voltar para fazer o povo chinês feliz. É esse o meu objetivo. Quero jogar para vocês. Não fiquem tristes. Espero que compreendam as circunstâncias de um jogador de futebol”, afirmou Cristiano Ronaldo.

Leia mais em Jornal de Notícias

Pode também interessar

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!