Início Desporto Schmidt diz que maioria dos adeptos do Benfica está “muito satisfeita”

Schmidt diz que maioria dos adeptos do Benfica está “muito satisfeita”

O técnico comparou "a situação em que estava o Benfica" quando chegou ao clube com "a situação em que está agora", considerando que foi "uma grande evolução"

O treinador do Benfica disse esta quinta-feira que a maioria dos adeptos está “muito satisfeita” com a equipa, referindo que o grupo conseguiu uma “grande evolução” desde que chegou aos encarnados.

Em conferência de imprensa de antevisão do próximo encontro, com o Farense, Roger Schmidt lembrou que o Benfica ainda pode fazer uma primeira volta “melhor do que na época passada” e desvalorizou as críticas, dizendo que “as pessoas mais negativas são sempre as mais ruidosas”.

“Isso é perfeitamente normal no futebol e não só. Também é assim na nossa sociedade. Há sempre pessoas que criticam e aproveitam a oportunidade para aparecer quando alguma coisa corre mal e fazerem barulho, mas sei que a maioria dos adeptos está muito satisfeita com a equipa”, disse o técnico, no auditório do Benfica Futebol Campus, no Seixal, depois de alguma contestação no final do encontro da I Liga de futebol, que os ‘encarnados’ empataram 0-0 frente ao Moreirense.

Leia mais em TSF

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!