Início » Sands China vence Prémio de Ouro da PATA

Sands China vence Prémio de Ouro da PATA

A Sands China venceu um Prémio de Ouro da PATA pelo seu programa de desenvolvimento de talentos, a Academia de Venda a Retalho

Plataforma Studio

Este é o segundo ano consecutivo em que a Sands China vence um prestigiado Prémio de Ouro da PATA, que reconhece iniciativas turísticas excecionais na região da Ásia-Pacífico.

A Academia de Venda a Retalho da Sands forma profissionais do sector do retalho de Macau através da organização de ações de formação gratuitas destinadas aos colaboradores da própria Sands China, bem como a retalhistas do Sands Shoppes Macao.

Até à data, foram realizadas mais de 1,500 ações de formação, totalizando mais de 43.000 horas de formação e beneficiando mais de 11.000 profissionais do sector do retalho.

Uehy Tang Si Un é formadora da loja de cosméticos Lush, no Shoppes do Venetian. Ao comentar a utilidade prática da formação da academia, afirmou: “As ferramentas e técnicas de fácil utilização adquiridas na Academia de Venda a Retalho da Sands permitiram a aquisição de conhecimentos por parte do nosso pessoal, traduzindo-se num serviço excecional prestado aos clientes”.

“Como resultado, os clientes começaram a apreciar o nosso serviço e a fidelizarem-se à marca. Recomendo vivamente a formação abrangente ministrada pela Academia de Venda a Retalho da Sands a qualquer marca que pretenda melhorar a sua eficiência e qualidade de serviço e, em última análise, a promover a fidelização de clientes,” indicou Uehy.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!