392
O presidente do Benfica, Rui Costa, disse esta terça-feira, à chegada a Inglaterra, em declarações aos jornalistas, que João Félix é um “excelente jogador” e não escondeu o desejo de um possível regresso aos encarnados: “Quem é que não gostava de ver o João Félix?”
“João Félix é um excelente jogador, é um ser humano fantástico, é um miúdo, cresceu aqui connosco portanto é um dos nossos”, afirmou.
No entanto, o presidente do Benfica sublinhou que “neste momento” o futebolista português “é jogador do Atlético Madrid”. “E portanto aquilo que a gente pode desejar é que tenha o melhor do mundo e ele merece por tudo aquilo que ele tem feito”, acrescentou.
Leia mais em TSF