Início » Pelo menos três mortos em vários tiroteios no sul de França

Pelo menos três mortos em vários tiroteios no sul de França

Fontes policiais disseram ao canal de televisão BFMTV que houve três tiroteios, um deles na zona de Castellas, onde duas pessoas foram mortas a tiro e duas ficaram feridas, uma delas em estado crítico.

Na sequência de um segundo tiroteio, que ocorreu no bairro de Les Aygalades, no norte da cidade, dois homens foram transportados para o hospital com ferimentos de bala.

O terceiro tiroteio, na zona de La Joliette, fez pelo menos três feridos, de acordo com o mesmo canal. Segundo a última atualização, há uma terceira vítima mortal destes tiroteios, desconhecendo-se, para já, em qual. De acordo com a BFM TV, as vítimas têm 16, 23 e 29 anos.

Outro incidente semelhante registou-se no sábado, ferindo um total de quatro pessoas.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!