Início Desporto As palavras que terão dirigido a Mourinho: “Toda a gente te mija em cima”

As palavras que terão dirigido a Mourinho: “Toda a gente te mija em cima”

José Mourinho foi na terça-feira expulso na derrota da Roma em casa contra a Cremonese (1-2) e atacou o quarto árbitro da partida, Marco Serra, que considerou responsável pela sua expulsão. Mourinho alegou ter recebido tratamento injustificável e insinuou que a expulsão teve a ver com o próximo desafio da equipa da capital, contra a Juventus. De acordo com a Imprensa italiana, o incidente entre o treinador português e Marco Serra vai ser alvo de um inquérito por parte da federação, pelo que ambos vão ser chamados a esclarecer o sucedido.

O jornal “Gazzetta dello Sport” revela ainda aquelas que terão sido as palavras do quarto árbitro para o técnico da Roma. Pois bem, quando questionado por Mourinho sobre um lance entre Kumbulla e Tsadjout, Serra terá dito “vai para o c…”. Já depois do cartão vermelho, o quarto árbitro terá ainda acrescentado: “Toda a gente te mija em cima, vai para casa.”

De recordar que a expulsão tira o treinador português do jogo frente à Juventus e a derrota impediu a Roma de ultrapassar a Lázio e chegar ao segundo lugar da Serie A, em igualdade com Inter e Milan.

Leia mais em O Jogo

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!