As palavras que terão dirigido a Mourinho: "Toda a gente te mija em cima" - Plataforma Media

As palavras que terão dirigido a Mourinho: “Toda a gente te mija em cima”

José Mourinho foi na terça-feira expulso na derrota da Roma em casa contra a Cremonese (1-2) e atacou o quarto árbitro da partida, Marco Serra, que considerou responsável pela sua expulsão. Mourinho alegou ter recebido tratamento injustificável e insinuou que a expulsão teve a ver com o próximo desafio da equipa da capital, contra a Juventus. De acordo com a Imprensa italiana, o incidente entre o treinador português e Marco Serra vai ser alvo de um inquérito por parte da federação, pelo que ambos vão ser chamados a esclarecer o sucedido.

O jornal “Gazzetta dello Sport” revela ainda aquelas que terão sido as palavras do quarto árbitro para o técnico da Roma. Pois bem, quando questionado por Mourinho sobre um lance entre Kumbulla e Tsadjout, Serra terá dito “vai para o c…”. Já depois do cartão vermelho, o quarto árbitro terá ainda acrescentado: “Toda a gente te mija em cima, vai para casa.”

De recordar que a expulsão tira o treinador português do jogo frente à Juventus e a derrota impediu a Roma de ultrapassar a Lázio e chegar ao segundo lugar da Serie A, em igualdade com Inter e Milan.

Leia mais em O Jogo

Este artigo está disponível em: English

Related posts
DesportoPortugal

Jesualdo Ferreira despedido do Zamalek pela segunda vez em dois meses

Desporto

Adebayor decide pendurar as chuteiras

Desporto

"Consumi cocaína durante 25 anos. Estou surpreendido por estar vivo"

Desporto

Mourinho e presidente da Lázio desentenderam-se: "Quem és tu?"

Assine nossa Newsletter