Início » PSG está “em conversações” com Messi para renovação, afirma conselheiro do clube

PSG está “em conversações” com Messi para renovação, afirma conselheiro do clube

O Paris Saint-Germain está negociando em busca de uma renovação do contrato de seu astro Lionel Messi, cujo compromisso com o clube termina em junho próximo, confirmou o português Luis Campos, conselheiro do futebol do PSG. 

“Estamos em conversações. Não posso esconder que gostaria de tê-lo neste projeto e que possa continuar connosco”, disse o dirigente português em entrevista ao programa Téléfoot do canal francês TF1. 

“Eu ficaria feliz se ele continuasse, mas estamos conversando no momento para tentar alcançar a meta, para continuar tendo Leo Messi conosco”, acrescentou.

Leia também: Neymar recebe a pior nota após derrota do PSG

Aos 35 anos, o sete vezes vencedor da Bola de Ouro deve decidir seu futuro poucas semanas depois de finalmente alcançar o objetivo que buscou ao longo da carreira, o título de campeão mundial com a Argentina, na Copa do Catar-2022.

Messi chegou ao Paris Saint-Germain em 2021 para duas temporadas (com mais uma como opção), depois de ter passado toda a carreira profissional no Barcelona. 

Campos comemorou o envolvimento do atacante argentino no projeto parisiense, citando como exemplo sua atuação em Montpellier, na quarta-feira, pela Ligue 1 (vitória por 3 a 1, com gol de Messi). 

“No intervalo, eu disse a ele: ‘Leo, você tem que arrastar os outros com você’, e ele me disse: ‘tranquilo’, e então ele fez um segundo tempo excepcional”, disse o conselheiro esportivo do PSG.

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!