Macau irá lançar campanha para atrair visitantes estrangeiros - Plataforma Media

Macau irá lançar campanha para atrair visitantes estrangeiros

O subdirector dos Serviços de Turismo anunciou hoje que o Governo vai lançar em breve uma campanha para atrair mais turistas estrangeiros a Macau.

Sem entrar em pormenores, Cheng Wai Tong anunciou que vão existir mais ofertas para quem decidir visitar Macau.

Cheng Wai Tong, subdirector dos Serviços de Turismo

“Relativamente ao mercado estrangeiro vamos lançar em breve uma campanha “buy 1, get 1 free” (compre 1 e receba 1 grátis) destinada a atrair a vinda a Macau de mais turistas de países estrangeiros. Essa campanha vai estar associada à retoma das rotas da Air Macau para o estrangeiro. Vamos também criar pacotes para grupos de turistas estrangeiros, além dos planos para grupos de turistas do interior da China”, disse.

As declarações de Cheng Wai Tong à TDM-Rádio Macau aconteceram à margem do programa Fórum da Ou Mun Tin Toi, canal em língua chinesa da TDM, dedicado ao tema da recuperação do turismo local.

Este artigo está disponível em: English