O advogado das famílias das vítimas afirmou à TSF que o facto de o Supremo Tribunal de Justiça ter aceite o recurso é uma pequena vitória e a representante do ex-‘dux’ garante que não há margem para uma nova sentença no processo.
Supremo Tribunal de Justiça (STJ) aceitou o recurso de revista excecional da defesa das famílias das vítimas que morreram na praia do Meco, em 2013, após a Relação de Évora ter considerado em julho o recurso improcedente.
Em declarações à TSF, o advogado das famílias das vítimas assume que está tudo em aberto no caso. Vítor Parente ribeiro explicou que João Miguel Gouveia e a Universidade Lusófona podem mesmo vir a ser condenados.
O representante acrescenta que o facto de o Supremo Tribunal de Justiça ter aceite o recurso é uma pequena vitória e que dá esperança e “alento” à família das vítimas, que “sempre acreditaram que iam conseguir” que o processo fosse reaberto.
Leia mais em: TSF