Início » Palmeiras gasta milhões no ataque

Palmeiras gasta milhões no ataque

O Palmeiras empatou em 0 a 0 com o São Paulo, no último domingo, jogando em casa e com dois jogadores a mais, mas o que ficou claro mesmo foi a falta que Rony faz nesse time, especialmente em momentos decisivos. E nem se pode dizer que o clube não investiu em peças para a posição. A verdade, porém, é que o camisa 10 passou a ser insubstituível no esquema vitorioso de Abel Ferreira.

Rony não é e nunca foi um centroavante, mas foi colocado naquela função de referência no ataque para suprir carências do elenco, tanto pela falta de contratações, quanto pela falta de rendimento dos jogadores que poderiam assumir a vaga. Com muita disciplina tática, muita entrega e resultados, ele ficou de vez com a posição.

Não é à toa que o camisa 10 é o artilheiro do time no ano ao lado de Raphael Veiga, ambos com 21 gols marcados. Mesmo com algumas críticas, Rony conquistou seu espaço, no time, no clube e entre os torcedores com as mesmas características que já havia conquistado Abel Ferreira, seu grande admirador e incentivador na função.

Leia mais em Istoé

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!