Gustavo Henrique vai deixar Flamengo para reencontrar Jorge Jesus no Fenerbahçe - Plataforma Media

Gustavo Henrique vai deixar Flamengo para reencontrar Jorge Jesus no Fenerbahçe

Os brasileiros do Flamengo e os turcos do Fenerbahçe, treinados por Jorge Jesus, anunciaram um “princípio de acordo” para a transferência de Gustavo Henrique, que voltará a ser treinado pelo técnico português.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que tem um acordo inicial com o Fenerbahçe envolvendo o defesa Gustavo Henrique. O atleta viajou para realizar exames médicos na Turquia”, escreveu o Fla na rede social Twitter.

Por sua vez, também através da mesma rede social, o emblema de Istambul confirmou um “princípio de acordo” com o jogador, de 29 anos, e o clube do Rio de Janeiro.

Caso a transferência seja confirmada, Gustavo Henrique, que está no Flamengo desde 2020, será o segundo jogador do Mengão a ingressar no Fenerbahçe no último mês, após a contratação do médio brasileiro Willian Arão.

Jorge Jesus procura colocar o Fenerbahçe na terceira pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões, com a equipa turca a receber o Dínamo Kiev na quarta-feira, depois do empate sem golos na primeira mão.

Related posts
BrasilDesporto

"Em Portugal podia jogar com onze brasileiros"

Desporto

Jorge Jesus eliminado da Liga dos Campeões

BrasilDesporto

Arturo Vidal perto de ser será anunciado pelo Flamengo

BrasilDesporto

Pedro faz 4, Fla goleia Tolima e encara Corinthians na Libertadores

Assine nossa Newsletter