Início » Autoridade chinesa é demitida por negligência e vício em videogames

Autoridade chinesa é demitida por negligência e vício em videogames

Após uma mulher sofrer aborto enquanto era impedida de entrar no hospital em razão das restrições da Covid-19 implementadas pela China, uma autoridade chinesa foi demitida por negligência, vício em jogos virtuais e outras acusações.

Li Qiang, diretor do centro de emergência médica da cidade histórica de Xi’an, é uma das autoridades criticadas pelo escândalo ocorrido em janeiro, desatando um debate sobre os excessos da estratégia de Covid zero de Pequim. As imagens da angústia vivida pela grávida viralizou nas redes sociais na China, provocando indignação pública.