207
O presidente Jair Bolsonaro (PL) resolveu deixar a política um pouco de lado para comentar sobre o “BBB 22”. Assim, em seu perfil oficial no Twitter, na madrugada de terça (08), o chefe de Estado detonou o reality da TV Globo.
“Não assisto BBB22. Muito ruim. Boa noite a todos”, escreveu, assim, Bolsonaro na rede social.
Leia mais em Istoé