Início Cultura Ator Bob Saget encontrado morto

Ator Bob Saget encontrado morto

O comediante norte-americano Bob Saget, conhecido pelo papel na série dos anos 80-90 “Que Família!” foi encontrado morto num quarto de hotel da Florida, informou no domingo a polícia local.

A polícia foi chamada ao Ritz-Carlton em Orlando “a respeito de um homem inconsciente num quarto de hotel, tendo sido “identificado como Robert Saget e declarado morto no local”, indicou o Gabinete do xerife de Orange County numa publicação na rede social Twitter.

“Não foram encontrados sinais de crime ou de uso de drogas”, adiantou.

Bob Saget, de 65 anos, ascendeu à fama como Danny Tanner, um pai viúvo de três raparigas, na série “Que Família!” (Full House), no ar entre 1987 e 1995. Para as gerações mais novas, Saget tornou-se mais conhecido por ter dado voz ao narrador da série “How I Met your Mother”.

Horas antes da sua morte ser anunciada, o ator tinha publicado no Twitter uma nota sobre a diversão sentida num espetáculo que apresentou em Jacksonville.

“Adorei o espetáculo desta noite em @PV_ConcertHall em Jacksonville. Público entusiasmado. Mais uma vez, obrigado a @RealTimWilkins pela abertura. Não sabia que tinha feito um ‘set’ de duas horas esta noite. (…) Verifique BobSaget.com para as minhas datas em 2022”, escreveu o humorista.

Leia mais em Diário de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!