“hush! Concertos 2021” arranca este sábado - Plataforma Media

“hush! Concertos 2021” arranca este sábado

Arranca no próximo sábado, dia 6 de Novembro a edição deste ano do “hush! Concertos 2021”, o maior evento anual de música pop em Macau

O “hush! Concertos 2021” é organizado pelo Instituto Cultural (IC) e com a colaboração do Instituto para os Assuntos Municipais (IAM) e da Direcção dos Serviços do Turismo (DST), o evento “hush! Concertos 2021”, decorrerá de 6 a 28 de Novembro. Os concertos desta edição do evento serão inspirados no tema “música ao longo da costa”, aludindo ao facto de Macau ser uma cidade costeira onde confluíram diferentes culturas provenientes de todo o mundo, dando origem a um género de música pop caracterizado por uma grande abertura e diversidade, bem como a uma paisagem cultural absolutamente única. Mais de 50 bandas locais, músicos e grupos artísticos irão realizar eventos musicais em vários palcos ao longo da costa para concretizar o maior evento anual de música pop em Macau.

O evento “Ouvir hush! na Tenda” arranca nos dias 6 e 7 de Novembro, na Praça do Centro de Ciência, oferecendo ao público um programa musical diversificado que passará pelo rock, jazz, música tradicional, electrónica, punk, heavy metal, música pop e música a cappella, durante dois dias consecutivos.

O “Concerto de Rock no Litoral”, apresentado pela primeira vez este ano, será realizado em duas partes no dia 21 de Novembro. A primeira parte, “Turbilhão de Música Debaixo da Árvore”, terá lugar no Largo do Pagode da Barra.

Seguidamente, várias bandas subirão a bordo da barcaça propriedade da SJM Resorts, S. A. e actuarão sobre o mar até o sol se pôr e a noite cair.

Leia mais em TDM