Início » Empresário exige 615 mil euros do negócio de Otávio

Empresário exige 615 mil euros do negócio de Otávio

Livesoccer interpôs execução contra a SAD azul e branca. Empresário alega que deveria ter recebido um primeiro pagamento a 31 de agosto.

O F. C. Porto está a ser alvo de um processo de execução de 615. 863,01 euros por parte da Livesoccer Company Limited, uma agência com sede em Inglaterra que garante ter realizado, em março, a intermediação na renovação do contrato do médio Otávio com os azuis e brancos.

De acordo com o requerimento executivo, enviado pela empresa ao Tribunal Judicial da Comarca do Porto, foi a 21 de março, na véspera do anúncio da renovação do médio, de 26 anos, que a Livesoccer e o F. C. Porto celebraram o contrato de intermediação. A agência, liderada em Portugal pelo empresário Israel Oliveira, acionista da Oliveirense, alega ter acordado com a SAD portista convencer o futebolista Otávio Edmilson da Silva Monteiro à celebração de um contrato de trabalho desportivo profissional de futebol.

Leia mais em Jornal de Notícias

Contate-nos

Meio de comunicação social generalista, com foco na relação entre os Países de Língua Portuguesa e a China

Plataforma Studio

Newsletter

Subscreva a Newsletter Plataforma para se manter a par de tudo!

Uh-oh! It looks like you're using an ad blocker.

Our website relies on ads to provide free content and sustain our operations. By turning off your ad blocker, you help support us and ensure we can continue offering valuable content without any cost to you.

We truly appreciate your understanding and support. Thank you for considering disabling your ad blocker for this website