Zidane anuncia saída do Real Madrid, diz imprensa espanhola - Plataforma Media

Zidane anuncia saída do Real Madrid, diz imprensa espanhola

O técnico francês Zinedine Zidane anunciou nesta quarta-feira aos jogadores e direção do Real Madrid que está deixando o clube, segundo a imprensa espanhola.

“A decisão é definitiva e nesta quarta-feira no último minuto, ele a comunicou aos jogadores e dirigentes do clube”, informou o jornal esportivo As no seu site, com o título “Zidane sai do Madrid”, sem especificar as fontes.

O Marca, outro jornal esportivo da capital espanhola, apresentou a mesma notícia com base em informações reveladas pelo jornalista italiano Fabrizio Romano em sua conta no Twitter, onde escreveu: “Real Madrid e Zinedine Zidane publicarão um comunicado oficial nas próximas horas / dias para anunciar que estão se separando. Zidane vai 100% “.

“Zinedine Zidane está deixando o Real Madrid”, destacou o jornal El País, que garante que o treinador, que ainda tinha uma temporada sob contrato, “comunicou aos seus jogadores que não vai continuar a liderar a equipe”.

Nas últimas semanas, a imprensa espanhola especulou sobre a saída do treinador, que anunciou na noite de sábado que falaria com os dirigentes do clube sobre seu futuro nos “próximos dias”.

A equipe merengue não conquistou nenhum título nesta temporada e foi vice do Espanhol, atrás do campeão Atlético de Madrid.

Campeão mundial em 1998 e da Eurocopa em 2000 como jogador pela seleção da França, Zidane teve uma primeira passagem como técnico do Real Madrid (janeiro de 2016 a maio de 2018) com três títulos consecutivos da Liga dos Campeões e um retorno bem-sucedido em março de 2019 com os títulos do Campeonato Espanhol e da Supertaça da Espanha em 2020.

Em 31 de maio de 2018, ele anunciou sua saída do clube de Madri cinco dias depois de conquistar a terceira troféu consecutivo da Liga dos Campeões, um feito sem precedentes.

Related posts
Desporto

Tchouameni oficializado no Real Madrid

BrasilDesporto

Lágrimas no adeus de Marcelo ao Real Madrid após 16 anos

Desporto

Real e Liverpool confiam em ataques poderosos para ganhar hoje a Liga dos Campeões

Desporto

Liverpool à frente do Madrid na liga financeira

Assine nossa Newsletter